urano em sagitario

Urano em Sagitário: significado e características

Classifique este post!
[Total: 1 Average: 5]

Confira nesse artigo quais são as características do planeta Urano e o que ele rege em sua vida, bem como de que modo o significado de ter Urano em Sagitário pode afetar sua personalidade, sorte, vida amorosa, entre outras áreas.

Se no seu Mapa Astral você tiver Urano em Sagitário, isso te faz uma pessoa que busca criar conceitos de educação e religião, é curiosa sobre o estrangeiro, busca viagens internacionais e quer conhecer e entender as culturas e perspectivas diferentes ao redor do mundo. Pode ser também uma pessoa rebelde e que explode facilmente. Por que será que isso acontece?

O que significa ter Urano em Sagitário

Com a temperatura de -224 °C, o planeta Urano é o planeta mais frio do nosso sistema solar. É o quarto maior em massa e o sétimo planeta mais distanciado do Sol. Este planeta é feito principalmente de gelo e rochas. O nome deste planeta deriva do nome do antigo deus grego dos céus, uma das mais antigas divindades gregas. Este deus era o avô do deus Zeus. Nos antigos mitos dos gregos antigos, Urano e a Mãe Terra, Gaia, eram os pais dos ciclopes e dos titãs.

Em um sentido astrológico, Urano é o governante de enormes mudanças e transformações globais que se desdobram subconscientemente ou são visivelmente vistas como catástrofes e destruições em massa. Este planeta incendeia eventos repentinos de mudança de vida e despertar, que geralmente são inevitáveis.

Este planeta é o governante da genialidade e dos gênios. Ela regula soluções originais e únicas para problemas e pessoas que têm uma criatividade e capacidade únicas para inventar e criar coisas que beneficiarão outras pessoas. Este é o planeta das descobertas, inovações, invenções e todo tipo de pensamento original. É o governante do voo e aviação, aviões, pilotos, mecânica de aviões, aeroportos e transporte aéreo. Também rege outros meios de transporte e veículos de transporte que cuidam desses veículos. É o governante de viagens e viajantes.

Urano é o governante de eventos inesperados e mudanças abruptas, comportamento e reações inesperados e imprevisibilidade e brusquidão gerais. Os eventos que Urano provoca são sempre repentinos e abruptos e podem ser positivos ou negativos por natureza, dependendo dos aspectos que causam esses eventos. Independentemente da natureza dos eventos que ocorram, eles sempre têm um papel transformador que termina o status quo e abre espaço para coisas novas por vir. Urano é o governante dos finais, mas também novos começos. Ele também rege os acidentes, às vezes com um resultado mortal.

Urano também é o governante de todas as pessoas rebeldes e ações rebeldes. É o governante de revolucionários e revoluções, reformadores e reformas, manifestações, protestos, boicotes, anarquistas, fanáticos e fanatismos, assassinatos e ataques de assassinato, etc. É o governante de todos os tipos de comportamento impulsivo. É o governante de pessoas psíquicas, psiquismo, experiências psíquicas, telepatia, habilidades e experiências telepáticas. Urano também governa os curandeiros e as habilidades de cura. Ele governa os nervos, o sistema nervoso e todos os distúrbios nervosos, pessoas e o nervosismo, psicanálise e psicanalistas. É também o governante do humanitarismo.

Urano também é o governante de pessoas de autoridade, tiranos e todo tipo de gente mandona. Ele governa ações e comportamentos extremos. Este planeta desencadeia a transformação das sociedades e o desenvolvimento civilizacional e cultural. Essas mudanças podem ser sentidas principalmente em uma base coletiva, e não tanto do ponto de vista individual. A influência coletiva de Urano pode ser vista através de grandes transformações de crenças, consciência, estilo, comportamento aceito, moralidade, mudanças de percepção, descobertas e invenções que beneficiam muitas pessoas e, às vezes, toda a humanidade. Sentimos essas mudanças como parte da sociedade.

Geralmente sentimos sua influência diretamente quando este planeta atinge algum ponto sensível em nosso mapa natal através de trânsitos ou progressões. É quando alguns eventos que mudam a vida podem ocorrer e transformar nossas vidas, assim como nossos seres. Urano geralmente age quando há necessidade de mudança em nossas vidas, e subconscientemente ou conscientemente a evitamos. Para determinar a influência de Urano em um indivíduo, além do sinal em que está colocado, devemos considerar a casa no mapa natal onde Urano está localizado, bem como os aspectos que este planeta está fazendo com os outros planetas no mapa natal. Além disso, os trânsitos e progressões atuais também devem ser consultados.

Nem todas as pessoas reagem aos trânsitos e progressões de Urano. Os mais influenciados são aqueles que têm Urano como seu governante, Urano em aspectos fortes com outros planetas ou Urano colocado em uma casa natal de destaque. Com bons aspectos, Urano geralmente traz mudanças e eventos repentinos e abruptos com um resultado benéfico para a pessoa e, quando os aspectos são ruins, este planeta geralmente traz situações e eventos infelizes que, em alguns casos, causam desastres e mudanças graves na vida de uma pessoa, com consequências às vezes irreparáveis.

Qualquer que seja a influência geral de Urano em nossa vida, ela sempre traz lições poderosas que precisamos aprender, para não cometer os mesmos erros novamente.

Urano em Sagitário – Aspectos da personalidade

mulher de olhar fixo para a câmera demonstrando a personalidade de urano em sagitário

Os Urano Sagitário são criados para acreditar nos velhos modos, para se conformar ao status quo e nunca criar ondas na sociedade. No entanto, seu espírito rebelde diz o contrário, o próprio Urano diz o contrário e, a longo prazo, eles criarão seu próprio futuro com base em suas próprias convicções.

A visão deles é altamente singular, ancorada na grande quantidade de conhecimento que eles adquirem a cada passo do caminho, estando sempre ingurgitados com o estudo. Ciência, espiritualidade, tecnologia, filosofia, nada é deixado de lado porque tudo esconde grandes oportunidades dentro.

Com sua estranha intuição e instintos sobrenaturais, é provável que eles persigam perfeitamente seus objetivos. Com seu pensamento não convencional e seu impulso inovador, eles claramente abalarão o mundo de dentro para fora, quebrarão as convenções da sociedade, quebrarão as correntes de opressão e ignorância.

Eles vão se rebelar contra as massas, proteger os fracos e superar todas as probabilidades lançadas contra eles. Com uma rajada de vento nas costas e uma vontade de ferro, eles chocam a todos com seu imenso conhecimento e direção. Mantendo-se livre de qualquer tipo de tradição e sempre indo em direção ao caminho menos percorrido, o futuro se desenrola diante deles exatamente assim.

O Urano Sagitário não gosta quando o sistema está tentando limitar seu entendimento ou guiá-los para um determinado caminho sem pedir permissão. Isso acontece na educação, onde na maioria das vezes o material acadêmico é restrito a certos princípios metodológicos e filosóficos. No entanto, também é necessário em um mundo onde a apreciação e o poder de discernimento da maioria das pessoas são extremamente baixos.

Eles também sustentam algumas crenças espirituais, ou pelo menos acreditam que sua intuição e convicções estão ligadas a algum tipo de força espiritual. A religião e o conformismo tradicional os irritam sem fim. Eles são de mente aberta, sem restrições e muito aventureiros. A independência é essencial para o selvagem e irrestrito Urano em Sagitário. Ele deve sentir a agonia do prazer, as pontadas de adrenalina correndo por suas veias ao descobrir o mundo, novos caminhos de evolução.

Se você quiser fazer alguma pesquisa sobre algo, é melhor ter certeza de que tem um amigo lá para ajudá-lo. Eles não apenas analisarão a situação minuciosamente e fornecerão uma análise detalhada da estrutura do problema, mas também terão novas ideias para resolvê-lo, diretamente dessa mentalidade inventiva e revolucionária do planeta Urano.

O signo de Sagitário rege sabedoria superior, pensamento profundo e filosofia, filósofos, espiritualidade, conhecimento e desenvolvimento espiritual, ensino superior, professores, universidades, estudantes universitários, faculdades, professores, ensino, editores, edição, publicação, publicidade, agentes de publicidade, livrarias, livreiros etc.

É também o planeta dos viajantes e das viagens, especialmente para lugares distantes. Também rege agentes de viagens e agências de viagens. Sagitário governa comunicação distante, estrangeiros, culturas estrangeiras e países estrangeiros.  As pessoas que têm Urano em Sagitário agem em direção aos objetivos que têm. Eles são muitas vezes muito espirituais e frequentemente envolvidos na busca de um objetivo de espalhar a consciência espiritual entre as pessoas e aumentar sua consciência espiritual.

Essas pessoas têm um espírito aventureiro e geralmente buscam a verdade. Urano os ajuda nessa busca com descobertas e percepções repentinas e inesperadas sobre assuntos anteriormente desconhecidos. Eles se esforçam para obter mais conhecimento e geralmente são altamente instruídos. Essa é uma busca ao longo da vida para essas pessoas. Eles gostam de tirar suas próprias conclusões sobre os assuntos e não apenas aceitar a verdade de outra pessoa.

As pessoas com Urano em Sagitário consideram todas as pessoas iguais. Eles não fazem diferença entre as pessoas com base em sua raça ou em outras diferenças. Eles são fáceis de lidar e se dão bem com todos. Eles tendem a se conhecer onde quer que estejam e gostam de estar perto das pessoas. Eles não têm problema em abordar as pessoas e conhecê-las. Essas pessoas são lutadoras pelos direitos humanos e não toleram injustiça. Eles têm uma visão filosófica da vida e tendem a ver as coisas de uma visão mais ampla. Essas pessoas são pensadoras profundas capazes de insights filosóficos significativos sobre o Universo e a existência humana nesta Terra.

Alguns deles têm uma compreensão única da religião, embora a maioria seja religiosa. Essas pessoas costumam escolher uma ocupação relacionada a assuntos religiosos. Urano em Sagitário leva essas pessoas a viagens inesperadas, geralmente para lugares distantes e de avião. Essas pessoas geralmente não planejam viajar para algum lugar. Suas decisões são repentinas, imprevistas e surpreendentes para todos, às vezes até para si mesmos.

Eles gostam de se comunicar com estranhos e aprender sobre culturas estrangeiras. Sua ocupação geralmente está relacionada a viagens, algo que elas mais gostam. Essa colocação torna essas pessoas amáveis ​​e muito independentes. Eles nascem otimistas que esperam o melhor em todas as situações. Em algumas situações, eles podem ter reações imprevisíveis e excêntricas.

Essas pessoas costumam ter um traço rebelde em sua personalidade, o que geralmente as coloca em situações de risco, comprometendo sua segurança, finanças e bem-estar geral. Alguns deles podem ser propensos a tomar ações inesperadas para surpreender as pessoas. Eles adoram ajudar as pessoas e geralmente são generosos. Eles nascem humanitários, frequentemente buscando cumprir alguma causa humanitária global.

Eles costumam estar na profissão de advogado e muitas vezes responsáveis ​​por grandes mudanças no sistema jurídico. Eles podem ser juízes e advogados bem-sucedidos, bem como professores de universidades de direito. Urano em Sagitário geralmente traz mudanças nas crenças religiosas, o surgimento de novas religiões e sociedades e organizações religiosas. Pode marcar o início dos movimentos espirituais globais ou o surgimento de novos líderes espirituais e religiosos.

Urano em Sagitário – Mulheres

mulher de urano em sagitario faz pose com olhar vago

A influência de Urano nas pessoas dura anos e, durante esse tempo, há gerações inteiras de indivíduos que recebem sua bênção, entrando em uma nova era em que o espírito de revolução domina o mundo. No caso da mulher de Urano Sagitário, ela é uma nativa muito inteligente e de mente aberta, que não se importa com as dificuldades em seu caminho. Desde que seja desafiador o suficiente, há muitas oportunidades para ganhar experiência, aprender com os erros e, eventualmente, superar esses desafios. Atingindo seu verdadeiro potencial apenas pelo puro poder da vontade e também por um fervor intelectual que raramente é visto nos dias de hoje, a mulher de Urano em Sagitário também se interessa pelo humanitarismo.

Urano em Sagitário – Homens 

homem de urano em sagitario fala ao celular olhando para a janela

O homem de Urano em Sagitário não sabe nada mais agradável e intrigante do que adquirir conhecimento, buscando o verdadeiro significado da existência, respondendo a todas as questões existenciais que atormentam os filósofos há milênios. Ele pesquisará, apresentará novas ideias, inventará coisas novas para ajudá-lo ao longo do caminho e abordará progressivamente toda a ideia de desenvolvimento. Sem abandonar completamente os modos antigos, pois isso criaria uma ruptura na mentalidade coletiva, efetivamente afastando as pessoas de uma zona confortável, ele ainda revoluciona a sociedade. Viajar é uma das coisas mais emocionantes e interessantes que ele faz, uma de suas maiores paixões também. O mundo será um lugar diferente, graças ao homem com Urano em Sagitário.

Veja também:

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *