Mercúrio em Virgem: significado e características

mercurio em virgem

Mercúrio é possibilidade. Mercúrio é tudo sobre velocidade. Quando Mercúrio entra na casa de Virgem, todas as coisas se tornam possíveis.

Você tem que entender que o Virgem é tudo sobre criatividade. Virgem é sobre mundos invisíveis e descobrir uma maneira de torná-los visíveis e tangíveis no aqui e agora.

Virgem, se alguma coisa, é toda sobre a comunhão com uma realidade alternativa e dimensão que envolve coisas que não existem.

⇒ Faça um Curso Online de Astrologia ⇐

Agora você pode dizer que quando você mistura um alto grau de possibilidade e um alto grau de poder em tornar as coisas impossíveis possíveis com muita imaginação e criatividade, todos os tipos de coisas bonitas são possíveis.

Mercúrio em Virgem: o que isso significa para a sua vida?

Não se engane sobre isso, quando Mercúrio entra em Virgem, é uma coisa muito positiva.

Muitos virginianos muitas vezes se batem porque sentem que têm todas essas coisas com as quais podem contribuir, todas essas grandiosas visões que podem se transformar em realidade, mas de alguma forma, de alguma forma, lhes falta energia.

De alguma forma, eles não têm o conjunto de circunstâncias que precisam transformar seus sonhos em realidade, que podem tocar, ouvir, cheirar, saborear, sentir e ver.

A boa notícia é que, quando Mercúrio entra em Virgem, essa pode ser a pausa que você está procurando.

Você pode obter aquela tremenda explosão de energia que precisa transformar seus sonhos em realidade.

Você pode ter aquela sensação emocional de urgência que pode tirar você da decisão para tomar as decisões certas no momento certo. Tome especial cuidado com os períodos de Mercúrio Retrógrado.

Como você aproveita ao máximo o mercúrio que entra em Virgem? Em particular, como você libera o poder da possibilidade de mercúrio quando entra em seu signo? Tenha as seguintes dicas em mente:

Mercúrio em Virgem instiga a ler mais

mercurio em virgem ler mais

Há um velho ditado, “quanto mais você trabalha, mais sorte você ganha”. As pessoas não têm sorte porque estavam no lugar certo na hora certa.

Há uma razão pela qual eles estavam no lugar certo na hora certa. Eles fizeram certas coisas em uma certa sequência que os levaram até onde estavam.

Você ficaria surpreso com quantas pessoas supostamente sortudas realmente tiveram sorte bastante consistentemente. Esta é realmente uma boa notícia. Por quê?

Isso traz à tona o ponto de você poder fazer sua própria sorte. Uma das maneiras de fazer isso é abrir sua mente lendo mais.

Você tem que entender que a sorte é toda sobre oportunidades que se apresentam no momento certo.

Para você aproveitar essas oportunidades e para que essas oportunidades levem a um lugar positivo, você precisa saber o que fazer. Você precisa de informações.

Como você recebe informações? Você leu mais. É realmente muito simples.

Ao ler sobre uma ampla gama de tópicos e uma ampla gama de interesses, você se posiciona para ter dados suficientes para poder aproveitar as oportunidades quando elas se materializam.

Mercúrio em Virgem é ideal para reavivar projetos pessoais antigos

mercurio em virgem projetos pessoais

Há um motivo pelo qual você adiou alguns projetos no passado. Há uma razão pela qual você arquivou muitos projetos sobre os quais você estava inicialmente empolgado.

Se você está ficando sem tempo ou sem energia, há um motivo.

Quando Mercúrio entra em Virgem, é um bom momento para usar essa onda de energia e essa sensação de possibilidade renovada de tirar esses projetos da prateleira.

Você ficaria surpreso com o que você encontraria. Você ficaria surpreso em saber como é fácil consertar esses obstáculos que fizeram você engavetar esses projetos em primeiro lugar.

Depois de realizar todos esses projetos, você ficará surpreso com o bem positivo que eles podem contribuir para sua vida.

Quando Mercúrio está em Virgem, gaste mais tempo descansando

mercurio em virgem descansar

Eu sei que muitos virginianos podem revirar os olhos com este conselho. Eles podem pensar que isso é um convite para ser preguiçoso. Eles podem confundir isso com simplesmente não fazer nada.

Eu não estou defendendo nada disso. O que estou dizendo é que você deve gastar mais tempo de inatividade porque permite que você se torne mais consciente.

Ele permite que você puxe suas energias psíquicas para que você possa se concentrar em perceber relacionamentos, padrões e conexões.

Você precisa entender que, quando surgem oportunidades, elas geralmente são expressas na forma de um problema. As pessoas que conseguem resolver esses problemas obtêm benefícios. Eles são recompensados.

Infelizmente, você não pode resolver esses problemas se não leu ou não se permitiu obter as informações necessárias para resolver o problema.

Outra razão pela qual as pessoas estão mal equipadas para lidar com oportunidades quando se apresentam é que elas simplesmente não se deram tempo suficiente para se preparar mentalmente.

Gastar mais tempo de inatividade permite que você crie conexões diferentes e observe as coisas de uma perspectiva totalmente diferente.

Em muitos casos, resolver situações não é apenas uma questão de lançar os dados certos ou a solução certa no problema certo. Em muitos casos, é uma questão de encarar o problema de uma perspectiva completamente diferente.

Infelizmente, esse senso de perspectiva geralmente leva tempo. Você não está conscientemente procurando uma nova perspectiva.

No entanto, simplesmente tirando sua mente de certas preocupações cotidianas comuns e permitindo-se envolver-se em muito tempo de brincadeira mental, você pode aumentar a probabilidade de que você seria capaz de fazer as conexões certas no momento certo.

Você seria capaz de encontrar as soluções certas que certas circunstâncias trazem à sua maneira.

Isso pode significar a diferença entre você ser superado por um problema e resolver esse problema e levar sua vida para o próximo nível.

Pratique a plena atenção com Mercúrio em Virgem

É muito fácil confundir mindfulness com meditação. No entanto, a atenção vai além da meditação.

Mindfulness é simplesmente trazer-se a viver no momento.

Ao ser capaz de observar as coisas e entender as coisas à medida que elas se desdobram na sua frente, você é capaz de treinar sua mente em certos detalhes.

Isto é muito importante quando Mercúrio está em Virgem porque todos os tipos de possibilidades vêm para jogar.

Quando essas oportunidades se abrem, você precisa pensar rapidamente e, praticando a atenção plena, sua mente seria capaz de fazer essas conexões de maneira mais rápida e eficiente.

Isso pode levar a melhores soluções e melhores visões que podem levar a melhores resultados em sua vida.

6 fatos sobre Mercúrio em Virgem

No ponto de Mercúrio se aventurar na casa de Virgem, há pouca dúvida de que ele tem o potencial de realmente impulsionar sua vida de várias maneiras bastante interessantes.

No entanto, a única maneira pela qual você é capaz de determinar se está ou não fazendo a diferença é entendendo os diferentes traços e fatos que cercam essa combinação celestial. Podemos abordar uma série desses fatos no momento.

1. Torna tudo possível

Com Mercúrio em Virgem, muitas vezes há a sensação de que tudo será possível.

Isto é devido à confiança que Mercúrio é capaz de fornecer a você que você pode efetivamente levar adiante com você na vida.

2. Ele fornece uma velocidade real de pensamento

Quando você tem Mercúrio criando influência em sua vida, então, como um virgem, isso resultará em você tendo a velocidade substancial de pensamento que apenas eleva as coisas a um nível totalmente novo.

Com esta velocidade também vem uma certa clareza que você será capaz de aproveitar, pois você sente que tudo é muito mais fácil para você.

3. Seus níveis de energia são aumentados

Outro ponto positivo é que você descobrirá que seus níveis de energia também são impulsionados, permitindo que você continue com tantos aspectos diferentes de sua vida.

Você não sente mais que está se esforçando para continuar com as coisas, e também não há dúvida de que você é da opinião de que pode seguir em frente para coisas melhores.

4. Você precisa acreditar na sorte

Há também uma sensação de que, com Mercury, a sorte vai estar do seu lado. No entanto, só se torna isso quando você é capaz de aproveitar as oportunidades que estão sendo colocadas na sua frente.

Se este for o caso, então você automaticamente sentirá como se tudo estivesse dando certo para você, quando, com toda honestidade, é simplesmente porque você está mais consciente do que está acontecendo ao seu redor.

5. Continue com projetos que você parou antes

Nós sempre fomos culpados de não terminar algo que nós começamos, mas Mercury implora para você ir em frente e agarrar esses projetos e realmente completá-los.

Você tem a capacidade de fazer isso, e com um aumento em seus níveis de energia, você basicamente não tem razão para não completá-los.

6. Conhecimento é poder

Este é certamente o caso em que o conhecimento vai provar ser poder, por isso não subestime a importância de ir em frente e expandir seu conhecimento em uma série de áreas.

Isso lhe dará uma base firme para seguir em frente com sua vida.

Em última análise, Mercúrio em Virgem é uma combinação poderosa, mas há uma necessidade real de você estar ciente de simplesmente estar disposto a avançar na vida e entender que a ajuda está realmente à mão.

 

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *