25 de julho de 2018

Horóscopo do Amor: curso de Astrologia e Amor

horóscopo do amor curso de astrologia e amor

Neste o curso online você compreenderá, através do seu Mapa Astral, como ter uma vida afetiva mais satisfatória e decifrar o horóscopo do amor. Ao saber os significados de vários posicionamentos astrológicos associados a esta área de sua vida, você entenderá por que atrai certos tipos parceiros, por que certas tendências e histórias se repetem em seus relacionamentos afetivos, quais são seus maiores desafios neste âmbito e como vivenciar bem o que seu Mapa Astral representa no amor.

Aprofundaremos nos significados do Signo da Casa 7 (e Planetas nessa Casa, a Casa do Amor), do Signo, da Casa e dos Aspectos de Vênus (Planeta que fala sobre sua forma de amar e como são seus relacionamentos), bem como da Lua, da Casa 5, da Casa 8, etc. Tudo para que você evite as armadilhas que podem trazer sofrimento em sua vida afetiva, direcionando suas escolhas para uma vida amorosa mais satisfatória.

Horóscopo do Amor: o que o curso de astrologia e amor oferece?

O Programa é composto por 8 módulos online, pensados para atender às necessidades de quem busca o conhecimento que a Astrologia pode trazer para o amor. Confira o programa completo:

Módulo 1

Cada Signo na Casa 7: você verá a interpretação de cada Signo em cada Casa. Uma vídeo aula para cada um JUNTO com um texto sobre esse Signo na Casa 7.

Módulo 2

Você vai ver a interpretação em vídeo de cada Planeta na Casa 7. E também uma interpretação por escrito para cada Planeta na Casa 7.

Módulo 3

Neste módulo você verá um vídeo para Vênus em cada Signo. Você saberá mais sobre sua forma de seduzir, o que você deseja num relacionamento amoroso e qual o seu maior desafio ao amar.

Módulo 4

Aqui você verá um vídeo para Vênus em cada Casa. E saberá quais são as atividades que você é hábil – e que acabam seduzindo a pessoa parceira. E que tipo de situações quer no amor.

Módulo 5

Aqui você verá um vídeo para Vênus em aspecto com cada Planeta do Mapa Natal. E poderá saber detalhes que colorem sua vida amorosa, tal como o maior desafio que cada aspecto simboliza, a fim de amar de modo mais satisfatório.

Módulo 6

Casa 5 e Lua: o que você mais precisa para ter prazer e satisfação emocional no relacionamento amoroso.

Módulo 7

Casa 8: os desafios da intimidade e do medo de se entregar. Interpretação de cada Signo na Casa 8 e de cada Planeta na Casa 8.

Módulos Extras / EFT e Ho’oponopono / Lives para tirar dúvidas

A Cris mostra como usar a EFT e o Ho’oponopono para limpar crenças negativas no amor (vistas e entendidas nos módulos anteriores). / Lives em nosso grupo secreto no facebook para tirar dúvidas. / Módulos extras (ou vídeos extras) a serem gravados (caso haja necessidade)

CTA Curso de Astrologia

Mentor do curso de Astrologia e Amor

 

horóscopo do amorEu, Yub Miranda, tenho Vênus em Sagitário, em oposição a Saturno e conjunção com Netuno. Também tenho Urano na Casa 7. Esses são alguns posicionamentos astrológicos de meu Mapa Astral que, se você já pesquisou um pouco a respeito por alguns livros ou textos na internet, sabe o quanto são considerados NEGATIVOS para o Amor.

Só que eu não me deixei ser influenciado pelas tendências negativas e nem pelas previsões nefastas que já li e vi por aí a respeito desses posicionamentos. Vivo há mais de 13 anos ao lado da Cris (minha esposa). Temos um relacionamento lindo, maduro, satisfatório.

Construímos uma família. Temos duas filhas (Sophia atualmente com 6 anos e Luiza com 2 anos). Se eu consegui vencer as tendências e previsões negativas sobre minha vida amorosa, você consegue. E eu vou te mostrar como.

 

 

CTA Curso de Astrologia

Horóscopo do Amor

Por que fazer o curso de Astrologia e Amor?

 

Saiba como a Astrologia pode te ajudar a amar melhor

Saiba os significados – positivos e negativos – de cada posicionamento de seu Mapa Astral que é associado à sua forma de amar (Signo da Casa 7, Planeta na Casa 7/caso tenha algum, o Signo de Vênus, a Casa de Vênus, os Aspectos de Vênus, Lua, Casa 5, Casa 8, etc).

Como superar as crenças e tendências negativas ao amar

Por meio da consciência de quais comportamentos, reações e crenças sabotam a sua vida afetiva, você poderá se direcionar para uma vivência mais satisfatória em suas relações.

EFT e Ho’oponopono para melhorar sua vida amorosa

Como você pode usar a EFT e o Ho’oponopono para limpar as crenças negativas que te fazem atrair pessoas e se envolver em relações insatisfatórias.

Grupo Secreto no Facebook

Yub Miranda irá – por meio de lives no grupo secreto e comentários nos posts organizados para cada posicionamento astrológico associado ao amor – tirar dúvidas, ler suas angústias e lhe ajudar a ter uma vida amorosa mais satisfatória.

CTA Curso de Astrologia

Conheça também outros cursos no Oficina de Astrologia.

Horóscopo do amor de Áries

No amor, Áries é uma pessoa cara-a-cara. Você nunca pode obter muita atenção ou tempo a solo com o seu amor. Você priorizará seu parceiro em todos os assuntos e espera o mesmo em troca. Se o universo de seu cônjuge não inclui um papel de protagonista para você, simplesmente não faz sentido estar juntos.

Isso não significa que você é uma violeta encolhida! Áries é um dos signos mais independentes do zodíaco. Você não está sendo sufocado ou controlado. Você apenas ama a atenção (dando e recebendo), e quer compartilhar seu lado mais íntimo com alguém em quem possa confiar.

Já foi dito que o maior presente que podemos oferecer é ouvir outra pessoa. Áries é mestra disso. Você dá todo o seu coração e atenção em um relacionamento, muitas vezes “mãe de estágio” ou jogando o salvador heróico para o objeto de suas afeições. Isso pode se tornar um pouco sufocante para você e seu parceiro às vezes, então monitore essa tendência cuidadosamente. Caso contrário, seu espírito independente se rebelará, causando estragos em seu relacionamento. Que o temperamento de Áries possa te atrapalhar às vezes, e por frustração você pode dizer coisas que são bastante cruéis. O remédio? Esculpem o meu tempo todos os dias. Estar sozinho para respirar, relaxar e sintonizar seus pensamentos ajuda você a permanecer centrado e equilibrado no amor.

Aries nasceu de 21 de março a 19 de abril. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

Como você é o primeiro e mais jovem signo do zodíaco, pode secretamente se sentir mais dependente do parceiro do que gostaria de admitir. Quando você está em um relacionamento, não se esqueça de continuar seguindo suas próprias atividades para se lembrar de como você é poderoso. Como sinal do “eu”, você deve sempre manter um forte senso de quem você é como indivíduo, se quiser ter sucesso no amor.

Áries é um signo competitivo e machista. Você guarda seu cônjuge como uma possessão valiosa. Você não está acima de uma briga invejosa, se alguém tentar roubar seu título! Você pode ser privado sobre os detalhes íntimos de seu relacionamento, mas quer que o mundo saiba exatamente com quem você está!

Embora o seu apetite seja vigoroso e irradie sensualidade, no final do dia, você quer aquela pessoa especial que realmente o recebe. Embora você possa ingenuamente se agarrar a uma partida ruim, você não tolera desrespeito quando os blinders saírem. Você é rápido em dizer “próximo” no minuto em que reconhece que não é a menina dos olhos do seu parceiro.

Horóscopo do amor de Touro

Touro é um tipo antiquado quando se trata de amor, uma combinação complexa de tenacidade e sensibilidade. Para o mundo exterior, você pode parecer completamente composto, mas por dentro, você é uma romântica sem esperanças que busca esse “amor pela vida”. Suas necessidades são básicas: você quer um parceiro estável e leal que seja carinhoso e elegante. Por que, então, parece tão difícil de encontrar?

Por um lado, Touro odeia a mudança, e é por isso que você não apenas se joga em relacionamentos. Uma vez que você está dentro, você está dentro. Previsibilidade pode aborrecer alguns, mas para você, ele simplesmente fornece uma tela em que você cria um belo par.

Embora você odeie drama, você também precisa de um companheiro que traga seu próprio espírito e sabor à mistura.

Touro não é um sinal de “jogador”. Quando um taurino possessivo encontra seu par, ela joga para valer. Claro, você não tem escassez de datas e admiradores. Governado pela beleza do planeta Vênus, o atraente Touro é fácil para os olhos. Você ama armadilhas românticas como bons restaurantes, flores e chocolates gourmet, e ficará feliz em aceitar esses presentes sem se apaixonar. No entanto, leva muito tempo para você entregar seu coração – e somente os fortes sobreviverão à espera!

O povo de touro nasceu entre 20 de abril e 20 de maio. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

Taurinos sábios aprendem a se esforçar para o melhor. Em seu mundo, isso significa alguém com classe, bom gosto, boas maneiras e estilo: alguém que mantém a paz, mas não será esmagado por sua força natural. Embora você odeie drama, você também precisa de um companheiro que traga seu próprio espírito e sabor à mistura. Só porque você gosta de estabilidade, não significa que você é chato. A pessoa certa para você vai conseguir isso. Sua imagem pública é importante para você, portanto, seu parceiro nunca deve envergonhá-lo em um ambiente social ou é uma barreira para esse relacionamento.

Embora você tenha uma queda pelo seu amor e ofereça grande generosidade, você tem seus limites. Qualquer um que te dê por garantido ou cruze seus limites terá um Bull cobrando para lidar! Seus companheiros aprendem rapidamente que a bondade NÃO equivale a fraqueza. Por baixo desse encanto é um homem ou mulher de aço!

Só porque você gosta de estabilidade, não significa que você é chato.

A força motriz do seu signo é lealdade, conforto e persistência. Para você, um relacionamento é como um projeto e você permanecerá atento, abnegado e preocupado com seu parceiro. Não há como parar você quando se trata de conseguir – e manter – o que você quer. Confiável e confiável, você precisa ser necessário. Você é rápido para oferecer sua ajuda quando seu parceiro está atrasado em tarefas ou precisa de uma mão com um assunto prático. Tenha cuidado, no entanto, ou você poderia ir da rainha para o assunto real em seus olhos. Ser dado como certo é uma queixa comum entre os Tauruses. Às vezes, sua natureza útil pode ser muito presente. Você tem que trabalhar para manter a tensão dinâmica viva nos relacionamentos, permanecendo comprometida e apaixonada por sua própria vida. Os problemas de abandono são um calcanhar de Aquiles da Taurus, e você pode temer que seu parceiro o deixe se disser não a um pedido ou não estiver sempre por perto. Você deve testar as águas ou nunca se sentirá seguro. Se alguém vai deixar você por ter sua própria vida, então ele não é “The One” para você de qualquer maneira!

Você tem um forte instinto de nidificação e criar uma casa confortável com seu cônjuge encabeça sua lista de fantasias. Governado por Vênus, você é incrivelmente sensual. Tocar, dar as mãos e beijar é um assunto que dura a noite toda para você. Seu signo gosta de ser mimado, então economize seu dinheiro para tratamentos de spa que fazem você se sentir relaxado e bonito. Casais massagens são um grande turn-on para você. Entregando-se a qualquer coisa luxuosa com o seu amor ao seu lado, dá-lhe um caso sério de carinho.

Horóscopo do amor de Gêmeos

Amor: Não é fácil para um Gêmeos em constante mudança. Como o signo das Gêmeas, você tem muitos lados para sua personalidade, é difícil encontrar uma pessoa que seja compatível com todas elas. Então há o fato de você viver para flertar! A fase de namoro é o seu favorito absoluto. Você ama tudo, desde os sugestivos olhares de soslaio até as mensagens de texto maliciosas que crescem em uma sexcapade apaixonada. Jogos são totalmente sua coisa. Você adora tocá-los e encontrar pessoas que não sejam muito chatas. O problema é que você nem sempre é bom em distinguir uma aventura da coisa real. Você precisa de uma alma gêmea que também seja sua companheira de brincadeiras. Para você, a coisa divertida e sedutora é “séria”. Apenas algumas pessoas especiais entendem isso – e essas são as que você deve buscar.

Um minuto, você é totalmente alguém; no outro, você perdeu o interesse e passou para a próxima conquista.

Embora os geminianos sejam capazes de compromissos de longo prazo, geralmente é depois de uma exaustiva série de casos ou casamentos que terminam tão rapidamente quanto começaram. Um minuto, você é totalmente alguém; no outro, você perdeu o interesse e passou para a próxima conquista. Não há meio caminho para você. Uma parte de você procura o amor eterno; no entanto, você tem uma fome igual pela liberdade.

Gêmeos nascem 21 de maio a 20 de junho. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

Até que você tenha satisfeito a sua sede por variedade, você pode ser um bom jogador. Seu paladar romântico é selvagem e imprevisível. Os discos da Gemini incluem strippers, estrelas pornô, artistas de circo e ex-presidiários – misturados entre corretores, líderes religiosos e dignitários estrangeiros. Ai caramba!

Então, quem é o par perfeito para você? Um companheiro versátil e jovem que expande seus horizontes e compartilha seu espírito aventureiro. Alguém que mantém você na ponta dos pés, não exige consistência e celebra sua loucura também pode conquistar seu coração. Como o seu signo é a comunicação, você também precisa de alguém que goste de conversar, debater e se manter em debate. O amor é uma partida mental para você.

Uma vez que um geminiano descobre aquele verdadeiro companheiro de brincadeira, você pode ser incrivelmente leal. Mas nada te faz correr mais rápido do que uma vida previsível e roteirizada. Embora você possa tirar proveito de tradições e instituições como casamento e filhos, você deve ter uma dose igual de rebelião tecida para ficar por perto a longo prazo. Junte forças com um sonhador de olhos brilhantes que sabe quando trazer uma dose de magia prática, e em breve a vida será a aventura para dois que você sempre sonhou que poderia ser!

Horóscopo do amor de Câncer

Câncer é o signo de família e filhos, governante do coração e todas as suas questões, que você leva muito a sério. Enquanto seus amigos estão jogando em campo ou pedindo seus primeiros coquetéis legais, você está ocupado escolhendo nomes para seus futuros filhos ou decorando mentalmente seus berçários.

Caranguejos ficam com um círculo apertado de amigos, e você pode encontrar seu parceiro dentro do seu. Desde que você só confia em sua posse interna, seus amigos podem atuar como um serviço de referência romântica. Uma pessoa caseira no coração, você só quer aconchegar-se no sofá com seu companheiro – embora você goste de ser levado para fora, no estilo princesa. Você é altamente intuitivo, mas igualmente mal-humorado, então seu parceiro precisa respeitar suas emoções.

Embora você tenha dezenas de paixões, apaixonar-se é um assunto sério para você.

Uma criatura sensível, às vezes insegura, você precisa de estabilidade e muita confiança – e é por isso que você se sente fortemente atraído por tipos de sucesso e confiança. Cânceres podem ser meninas / meninos de mamãe ou papai, então você precisa de um parceiro carinhoso e digno de confiança com quem possa construir um ninho. Embora você tenha dezenas de paixões, apaixonar-se é um assunto sério para você. Sua natureza sensível faz você se sentir desconfortável com a abertura. Como resultado, em questões do coração, você demora muito para decidir se um parceiro é confiável o suficiente para ouvir seus segredos mais profundos. Depois que você fizer isso, você estará a longo prazo.

Os cânceres nascem de 21 de junho a 22 de julho. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

Já que você está tão perto de sua família, seu parceiro DEVE se dar bem com seus parentes ou o relacionamento simplesmente não funcionará. Você vive para aqueles jantares agradáveis ​​e multi-geracionais de Ação de Graças e férias em família. Um parceiro que adora crianças e família é apenas o seu tipo.

Ainda assim, você precisa cortar o cordão, o que muitos cancros relutam em fazer. Como um caranguejo, você pode se agarrar, e leva muito tempo para você deixar de lado o amor.

Os cânceres devem procurar a combinação certa de tenacidade e ternura e um parceiro estável que seja ao mesmo tempo leal e compreensivo. Os jogadores devem ficar atentos – este sinal está à procura de segurança e proximidade, não de uma aventura casual. Felizmente, você não é facilmente enganado pelos tipos que falam bem. Na verdade, você pode ser um grande desafio para parceiros em potencial. Tente suavizar um pouco a “casca de caranguejo” e revelar quem você é quando sair. Isso realmente aumenta suas chances de atrair um parceiro compatível que compartilha seus interesses ou apetite criativo para a vida.

Horóscopo do amor de Leão

Romance-a-holics por natureza, Leão adora estar apaixonado – e seu signo orgulhoso e extravagante quer que o mundo inteiro saiba quando você está. Alguns dos romances mais alto nível têm sido entre dois Leoninos, como Madonna e Sean Penn, Ben Affleck e Jennifer Lopez (conhecidos como “Bennifer”), Antonio Banderas e Melanie Griffith, e Bill Clinton e Monica Lewinsky. Puro e simples, Leoninos amam o drama – na verdade, seu signo é o que o rege. A menos que haja romance e fogos de artifício que iluminem o céu, você não quer fazer parte do relacionamento. Rosas vermelhas, poesia, presentes caros … você vai pegar tudo. Estragar e ser estragado é o nome do jogo.

O calor, generosidade e amor que você oferece são viciantes para seus companheiros.

Ainda assim, o vício número um para um Leão é a atenção. Uma pessoa pode mantê-lo viciado por anos, dando-lhe intensas doses dele, depois afastando-o, deixando-o perseguindo desesperadamente após outra correção.

Leoninos nascem de 23 de julho a 22 de agosto. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

Embora você esteja totalmente junto com sua carreira e família, sua vida amorosa pode parecer uma má novela. Os amigos se encolhem com suas escolhas românticas e você pode até perder alguns amigos para o seu drama. Cuidado com este ciclo, pois é extremamente difícil para os Leoninos quebrarem!

Leoninos dominam a selva e você é o chefe em tudo que faz. Porque você é muito poderoso, pode ser difícil encontrar um companheiro que possa acompanhá-lo. Contanto que seu cônjuge faça você se sentir como a realeza, você não se importa se ele é um perdedor disfuncional, ou alguns degraus abaixo do seu nível – você ainda vai projetar um trono para combinar com o seu. Um pequeno culto vai longe. De fato, você pode secretamente preferir assim. Cuidado, porque seus tesouros reais podem ser drenados jogando Sugar Mama / Daddy.

Vá mais fundo se você se encontrar nesse ciclo. Pode parecer empolgante (a princípio) ter uma pessoa mantida em sua vida, mas espreitar abaixo da superfície são seus próprios problemas de controle. Quando você paga, você tem a palavra, mas também pode perder sua atração e respeito. Que tal estar com alguém que pode puxar seu próprio peso e participar de uma dinâmica justa e igual? É possível, então espere por outro superstar em vez de se estabelecer.

A lealdade é enorme para um Leão, e você fica com seu cônjuge não importa o que aconteça (a não ser, claro, que um deslumbrante novo companheiro de brincadeira varra você quando seu amor atual estiver negligenciando você). Sua arma secreta? Seu coração. O calor, generosidade e amor que você oferece são viciantes para seus companheiros. Você é um pai maravilhoso, um amigo querido e um pilar na sua comunidade. Governado pelo Sol, você é a fonte de vida de seu parceiro, e ele pode simplesmente querer aquecer seus raios, contente em ser uma constelação menor.

Aprenda o verdadeiro valor do que você oferece, Leo, e você nunca terá que se contentar com as migalhas que você chamou de relacionamento novamente. Embora o seu ego possa competir pelo controle de suas escolhas românticas, concentre-se em um relacionamento amoroso, mútuo e RESPEITOSO, baseado na igualdade e no verdadeiro apoio. Você pode aprender que um pouco menos glamour é uma troca válida para o relacionamento saudável que você realmente deseja.

Horóscopo do amor de Virgem

O amor pode ser um desafio quando seus altos padrões se envolvem. Como perfeccionista do zodíaco, é difícil para qualquer um atingir seus critérios. Você prefere ficar sozinho do que resolver – uma ótima atitude, desde que mantenha suas expectativas realistas.

Quando aplicado corretamente, este processo remove os perdedores e pode até domar solteiros eternos. Muitas vezes, porém, você mal dá a chance a alguém. Um deslize humano pode ser uma falha fatal para seus pretendentes. Uma vez que as primeiras datas são muitas vezes preenchidas com momentos nervosos, você pode precisar dar às pessoas um pouco mais de liberdade.

Como o sinal do ajudante, os virginianos precisam ser necessários. Isso pode fazer com que você se apaixone pelo tipo “fixer-upper”, que deixa você drenado e sem suporte.

Os virginianos analíticos têm uma maneira de avaliar as pessoas, seus olhos se contraem ao avaliar a criatura à sua frente. Você não quer mal, você não pode deixar de notar todos os detalhes! No entanto, pode ser bastante intimidante para a pessoa sob o microscópio de Virgem. Por baixo de tudo, é o fato de você ser incrivelmente duro consigo mesmo. Agradeça ao seu crítico interno por compartilhar e depois diga para calar a boca. Isso lhe dará muito mais tolerância para as “imperfeições” de outras pessoas.

Virginianos nascem de 23 de agosto a 22 de setembro. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

Por mais sábio e mundano que seja, há uma certa inocência infantil em relação a você também. Não importa o quão duro ou selvagem você seja, quando se trata de romance, os virginianos têm uma tendência antiquada. Você quer a fantasia completa, completa com um pretendente arrojado que te tira dos pés (ou vice-versa). Mesmo que você tenha um laboratório de física ou tenha vários PhDs, suas noções românticas continuam simplistas. Em meio às fantasias, no entanto, sua alma gêmea ainda precisa passar por uma longa e prática lista de verificação. Para começar, essa pessoa tem que estar limpa (os virginianos são loucos por higiene), leais, respeitosos e inteligentes. Nenhum manequim faz passar um primeiro encontro com Virgem exigente – nem mesmo os gostosos!

Os virginianos podem ser introvertidos, e muitos de vocês estão relutantes em revelar seus segredos, o que dificulta que as pessoas se aproximem de você. Ou, você pode despejar toda a sua bagagem imediatamente, assumindo que a outra pessoa já possa ver todas as suas chamadas falhas. Ambas as atitudes extremas podem impedi-lo de formar relacionamentos duradouros. Embora todos apreciem um ótimo ouvinte, lembre-se de não emprestar seus ouvidos para evitar a abertura. E se você for tentado a derramar sua roupa suja muito rapidamente, respire fundo e fale sobre o tempo.

Como uma virgem, você precisa ser cortejado e cortejado. Sentimentos te aborreceram e você raramente se entrega a eles (ou eles acabam se transformando em relacionamentos de longo prazo, apesar de suas intenções). Os virginianos estão de olho na coisa real. Sua família deve aprovar seu cônjuge – e essa pessoa acabará desfilando na frente deles antes de decidir se ele é um guardião. Você deve ser capaz de imaginar essa pessoa como co-mãe de seus filhos. Você pode ser sentimental, mas é muito mais prático. Você escolhe com a sua cabeça antes do seu coração.

Há uma exceção a essa tendência. Como o sinal do ajudante, os virginianos precisam ser necessários. Isso pode fazer com que você se apaixone pelo tipo “fixer-upper”, que deixa você drenado e sem suporte. Lembre-se, não é seu trabalho ser um terapeuta ou um ajudante de alguém. Há pessoas que cobram US $ 150 por hora para fazer isso – e as chances são que você tem suas próprias neuroses para lidar.

Para se manter informado, certifique-se de que você não está se apaixonando pelo potencial de uma pessoa. Só porque você é capaz de fazer o show não significa que você deveria! Embora possa ser mais fácil de dar e receber, os relacionamentos são uma via de mão dupla. Virginianos fará qualquer coisa para evitar esse sentimento vulnerável de depender de alguém. No entanto, uma vez que você desça suas paredes e tente, você acabou de lançar as bases para o amor real. Apontar para a reciprocidade e respeito, um verdadeiro equilíbrio de dar e receber.

Horóscopo do amor de Libra

Libra rege a sétima casa de relacionamentos do zodíaco, e você está no seu melhor quando tem um companheiro para compartilhar sua vida. Um idealista romântico, você vai passear pela Terra procurando a combinação perfeita. Na verdade, você espera anos até que a pessoa certa apareça, deixando amigos e familiares se perguntando por que alguém com seu charme e boa aparência ainda é solteiro. E se você está lendo este horóscopo de amor de Libra, você pode estar se perguntando também.

Libra atrativa é governada pela beleza do planeta Vênus. Com sua inteligência, delicadeza e estilo, você tem muitos admiradores. Muitos libras ostentam características finamente equilibradas e um conjunto bonito de covinhas. Higiene é importante para a Libras estética, e você espera que seus parceiros mantenham boas aparências. Uma vez que Libras de saída gostam de se misturar, você pode conhecer seu verdadeiro amor em uma festa, um evento de solteiros … em qualquer lugar que você possa se vestir ou exibir suas graças sociais.

Embora seja bom ir devagar, você pode perder algumas boas capturas para sua infindável deliberação. Libra pode ser o único sinal que realmente precisa de um ultimato!

Como sinal das escalas, você está constantemente buscando equilíbrio e, por esse motivo, é essencial escolher os parceiros com sabedoria. Admita, você pode ser um softie às vezes, então fique atento para dominar as pessoas que tentam te massacrar com suas demandas. Libra é grande em igualdade e justiça, e você precisa de um companheiro de mente aberta que queira compartilhar e compartilhar da mesma forma. Você é igual a açúcar e tempero. Você gosta de debater (apenas por diversão – seu signo amante da paz odeia o conflito). Você quer estar com alguém apaixonado por alguns problemas, mas não com muita força. Sua disposição gentil não consegue lidar com uma personalidade imponente.

Libras nascem 23 de setembro a 22 de outubro. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

As librianas odeiam ser apressadas e podem levar anos para se comprometer, forçando seus companheiros ansiosos a se acalmarem. Como as escalas representam o seu signo, você está sempre indo e voltando, “Essa pessoa é certa para mim ou não? Eu poderia fazer melhor ou isso é tão bom quanto é possível? ”Enquanto está tudo bem para ir devagar, você pode perder algumas boas capturas para sua infindável deliberação. Libra pode ser o único sinal que realmente precisa de um ultimato: casar comigo ou então!

Se você é desse tipo de Libra, considere isso: em uma pesquisa com pessoas mais velhas, a maioria relatou que eles só lamentavam as coisas que não tentaram na vida e não lamentaram nada do que fizeram. Por isso, não deixe que o seu medo de cometer um erro o impeça de correr riscos! Quem sabia que esse horóscopo de amor de Libra seria tão motivacional?

A outra armadilha de Libra é a dependência. Como seu signo rege a sétima casa do zodíaco de “outras pessoas”, você pode se inclinar demais para as pessoas à sua volta, esperando que elas carreguem sua bagagem emocional. Isso pode impedir que você desenvolva uma habilidade de relacionamento fundamental: a capacidade de se sentir absolutamente completo e contente por si mesmo.

O truque para Libras? Esforce-se pelo equilíbrio dentro de si mesmo, em primeiro lugar. Então, busque um relacionamento harmonioso e igual com um parceiro que equilibre você e precise de você tanto quanto você precisa dele. Esperamos que este horóscopo de amor de Libra tenha sido útil. Agora vá lá e encontre o amor de Libra.

Horóscopo do amor de Escorpião

Escorpião rege a oitava casa do zodíaco de intensa ligação. No amor, você joga para valer. Não há meio termo para Escorpião extremo – você está dentro ou está fora. Seu signo tem uma boa reputação. Você é conhecido como o sinal de “sexo”, ciumento, controlador, irresistível, obsessivo … ufa!

É verdade, seu signo apaixonado pode ser intenso. Um minuto, você é indiferente e misterioso, enlouquecendo os parceiros enquanto eles competem por sua atenção sempre em mudança. No minuto seguinte, você está em um relacionamento de longo prazo comprometido. Você é o signo que rege os extremos e você pode correr mais quente e mais frio que a maioria. Tome Escorpião Matthew McConaughey, que foi eleito o “Homem mais sexy do mundo” da revista People. Ele pode ser o último solteiro e o namorado mais dedicado do mundo. Você não pode evitar se você é “versátil”!

Para Escorpião, os relacionamentos são como o mercado de ações. Você quer ter certeza de que a recompensa a longo prazo vale o esforço.

Escorpianos suspeitos não confiam facilmente e lutarão contra a intimidade a cada passo do caminho. O amor é ao mesmo tempo tentador e assustador para você. No fundo, você deseja se entregar totalmente a essa alma gêmea perfeita. Vocês estão ameaçados e intrigados por um parceiro dinâmico e poderoso. Ainda assim, você não tem interesse em pushovers. Como o signo mais apaixonado do zodíaco, você precisa de alguém que consiga segurar o chão e mantê-lo adivinhando.

Escorpianos nascem de 23 de outubro a 21 de novembro. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

Nos relacionamentos, você não apenas se compromete, você UNIFICA com a outra pessoa. Por essa razão, você está relutante em mergulhar, porque sabe que vai “se perder” depois disso. Embora este conceito tenha uma má reputação, é na verdade uma parte essencial da intimidade (que o Escorpião governa). Quando – e se – você se render ao amor, você e seu cônjuge se tornarão um. Bonita!

Para chegar lá, você deve trabalhar com seus problemas de controle. Escorpião rege a psicologia e um grande terapeuta pode ser essencial para você. Você também se beneficia da ioga, da meditação, da espiritualidade ou de qualquer prática que o fortaleça internamente e acalme seus medos irracionais.

Para Escorpião, os relacionamentos são como o mercado de ações. Você quer ter certeza de que a recompensa a longo prazo vale o esforço. Às vezes, essa atitude pode fazer de você seu pior inimigo. Como um policial disfarçado, você seduzirá os possíveis parceiros a revelarem seus pensamentos mais íntimos. Fingindo ficar fascinado, você cataloga todos os detalhes, construindo um caso a favor ou contra essa pessoa. Você também pode conduzir uma investigação particular, bisbilhotando agendas, checando bolsos ou pesquisando por evidências incriminatórias.

Muito dessa abordagem do FBI poderia ter seu preço, no entanto. O amor verdadeiro requer risco e vulnerabilidade – nem sempre é seguro. Se você forçar sem revelar sua própria mão, os parceiros podem fugir. Mas eles também devem ter cuidado com o que desejam. Quando as comportas de Escorpião se abrem, você pode sobrecarregar os parceiros com sua energia intensa e a necessidade de se perder em uma união mística e altamente carregada.

Em última análise, Escorpião é um sinal privado. Paparazzi, saia! Uma vez que você tenha um companheiro, você gosta de construir um mundo tranquilo para dois, projetado de acordo com seu plano mestre. Obviamente, esses mundos secretos de Escorpião devem ser atraentes, já que pouquíssimos parceiros deixam você!

Horóscopo do amor de Sagitário

No amor, Sagitário é cheio de contradições. Simbolizado pelo centauro, o mítico meio-cavalo / meio humano, você é governado por instintos animais e pelo pensamento iluminado. Sagitário governa a moral, a sabedoria, o ensino superior … junto com os quadris e coxas. Embora você esteja sempre se esforçando para obter inspiração divina, tem um grande desejo pelos prazeres terrenos da vida. Não é à toa que você está sempre dividido em duas direções!

Você é o espírito livre do zodíaco, um verdadeiro viajante que se sente confortável na estrada. Embora você odeie se sentir amarrado, você também almeja uma alma gêmea para experimentar o mundo. Você tem um enorme apetite pela vida e seus parceiros devem compartilhar essa qualidade. Encontrar alguém que consiga acompanhar sua incessante busca por aventura e expansão não é tarefa fácil. Por esta razão, muitos sagitarianos podem ser solteiros por longos períodos de tempo. Quando você realmente está em relacionamentos, eles tendem a estar consumindo – pelo menos, no começo.

Embora você odeie se sentir amarrado, você também almeja uma alma gêmea para experimentar o mundo.

Como um signo de fogo apaixonado, você se joga em tudo com a força de um trem em alta velocidade. Manter esse ritmo é quase impossível. Reine no impulso de se fundir e permaneça comprometido com a vida que você teve antes de conhecer “The One”. Caso contrário, seu romance de conto de fadas pode fracassar tão rápido quanto chiar.

As pessoas de Sagitário nascem de 22 de novembro a 21 de dezembro. Como é este sinal no amor e nos relacionamentos?

Os sagitarianos são sonhadores, sempre criando grandes projetos. Governado pelo expansivo Júpiter (o maior planeta do nosso sistema solar), você pensa GRANDE com tudo. Você deseja criar novos mundos – como os sagitarianos Walt Disney e Steven Spielberg. Você precisa de um parceiro com visão suficiente para encorajá-lo, mas um que ainda esteja firme o suficiente para tranquilizá-lo quando as coisas ficarem difíceis.

Um sinal de finalização tardia, você pode ser um notório bacharel (ette) em seus primeiros anos. Sagitário é o signo do caçador, e a perseguição te emociona. Você não tem medo de se gabar de suas conquistas também. Com sua honestidade e bom humor, você raramente faz inimigos, já que você diz antecipadamente que está apenas procurando um bom momento. Na verdade, você pode ter uma longa lista de exes que se transformaram em amigos próximos.

Como otimista do zodíaco, você sempre vê o potencial de seu cônjuge. Aviso: certifique-se de que o objeto de seu afeto é realmente dedicado a cumpri-lo. Você é um dos sinais mais generosos do zodíaco e terá prazer em compartilhar seus recursos financeiros para ajudar seu amor a progredir. Esses óculos cor de rosa podem drenar suas emoções e sua conta bancária, se você não for cuidadoso. Para Sag, o amor é cego, mas a luxúria é cega.

Resumindo: não deixe que a atração física ofusque sua necessidade de um parceiro de apoio que puxe seu peso. Compartilhando sua sabedoria é uma coisa, mas jogar o ônibus da vida vai drená-lo no final. Pergunte a si mesmo: esta relação está ocorrendo na minha cabeça ou no presente? Ou é ruim hoje, mas eu espero que seja ótimo quando eles conseguirem um novo emprego / perdoar a mãe / sair do porão / deixar o cônjuge?

Esperança é seu vício, e não é saudável. Uma vez que Sags espirituais adoram ler, um bom livro de auto-ajuda e alguma visualização criativa podem ajudá-lo a sair dessa armadilha. Escrever suas “visões de amor” em um momento claro pode servir como uma lista de verificação quando você se sentir indo fora do fundo do Sr. Errado.

Felizmente, Sagitário é o signo mais sortudo do zodíaco. Embora você brinque com fogo, você sempre se recupera assim que estiver mais esperto. A vida sempre te dá outra grande oportunidade, e se o seu parceiro não vem para o passeio, você pode navegar e avançar para novas aventuras, uma vez que você se dedique a isso.

Horóscopo do amor de Capricórnio

Capricórnio Persistente aborda o amor como um negócio sério. Como o sinal mais orientado para o objetivo do zodíaco, você não é um para brincar. É provável que você tenha um plano de 10 anos para a sua vida, e seu parceiro deve encaminhar essa agenda. Sentimentos não são realmente sua coisa; você preferiria estar sozinha do que pular de parceiro em parceiro. Com essa atitude, não é de admirar que muitos capricornianos se casem mais de uma vez. Você está tão ansioso para se acalmar e começar uma família que você não pode filtrar seu cônjuge completamente.

A pessoa que você conhece há mais tempo frequentemente é com quem você se casa – independentemente da compatibilidade.

Como signo da imagem pública, os capricornianos são conscientes do status. O que quer que você valorize – diplomas universitários, dinheiro ou boa aparência – seu parceiro deve possuí-lo em espadas. Você também é enorme em família e é profundamente leal ao seu. Você costuma agir como a “rocha” em que sua família se apóia e você obedientemente desempenha esse papel. Se seu cônjuge não combina com sua família, todas as apostas estão desativadas.

Os capricornianos nascem de 22 de dezembro a 19 de janeiro. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

Os Workaholic também estão determinados em metas profissionais. Seu signo rege a décima casa de carreira do zodíaco e você tem um CEO escrito em você. Embora você considere o trabalho gratificante, não deixe suas longas horas de trabalho eclipsarem sua vida pessoal. Esforce-se pelo equilíbrio. Você pode estar no caminho da aposentadoria precoce, mas a que custo para o seu relacionamento? Se você não cuidar dos seus relacionamentos e se alimentar ao longo do caminho, pode estar navegando em seu iate aos 45 anos com papéis de divórcio na mão. Em outras palavras, Capricórnio, tente abordar sua vida amorosa com a mesma dedicação que você coloca em seu trabalho, e você pode ter um romance de conto de fadas que dura a vida toda.

A lealdade dos capricornianos não deve ser subestimada, não importa o quanto você goste de flertar na superfície. Os capricornianos dominam a história e valorizam as coisas que perduram ao longo do tempo. A pessoa que você conhece há mais tempo frequentemente é com quem você se casa – independentemente da compatibilidade. Você assume que qualquer um que continue voltando, ou atraindo você de volta para ele, deve realmente amar você ou ele teria seguido em frente. É uma maneira divertida de medir o amor, mas ninguém pode dizer o contrário!

Como um signo de terra, os capricornianos têm um apetite sensual e são conhecidos por se perder ocasionalmente. Estranhamente, você não considera uma trapaça sem sentido. Se você não deu seu coração ou bens materiais, isso não conta no seu livro. Claro, seus parceiros podem não concordar – e, assim, vêm as explosões memoráveis.

Regido por Saturno, o planeta da repressão, muitos Caps têm um traço selvagem sob aquela fachada séria e tradicional. Apenas alguns poucos escolhidos (se é que alguém) experimentarão suas fantasias lá fora. Pode ser preciso uma pessoa muito aberta para entender!

Cuidado: um capricorniano privado de uma família estável poderia passar toda a sua vida preso em ressentimento ou arrependimento, nunca permitindo o amor em sua vida. Por trás disso há um profundo reservatório de insegurança, com o qual todos os capricornianos devem lutar. Caps que experimentaram traumas familiares precoces devem encontrar um terapeuta compreensivo e trabalhar persistentemente através de seus problemas. Como com tudo que você faz, a determinação é sua arma secreta. Você está acostumado a lutar pelo que quer, então por que não buscar um relacionamento maravilhoso e amoroso? Você merece isso!

Horóscopo do amor de Aquário

Quando se trata de amor, Aquário é uma criatura engraçada. Você é um idealista que acredita no amor verdadeiro e está sempre à procura de um melhor amigo e alma gêmea em um. Por outro lado, o seu sinal rege conexões casuais e você guarda sua independência ferozmente. Enquanto você tem amigos aos milhares e você está totalmente descontraído em torno deles, você pode ser neurótico e imprevisível com seus parceiros românticos.

Só descobrir o que você quer – e aderir a isso – é o suficiente para desafiar Aquário em constante mudança. Seu signo é governado por Urano, o planeta de surpresas e movimentos repentinos. Vimos inúmeros aquarianos se casarem jovens e do nada, apenas para se divorciar de repente.

Conectar-se com seu parceiro no plano mental é muito mais importante do que vê-lo em carne e osso todos os dias.

O problema real? Você pode se parecer com o menino ou a menina ao lado, mas a maioria dos aquarianos são seres excêntricos. O que está nesse pacote pode ser bem diferente do que o wrapper geralmente limpo sugere. Embora você possa parecer leve e superficial, você é um verdadeiro visionário com muitas camadas complexas, e você pode secretamente acreditar que ninguém pode realmente entender você. Isso leva você a se contentar com candidatos menos qualificados, apenas para evitar ficar sozinho.

Aquário pessoas nascem 20 janeiro – 18 fevereiro. O que é este sinal como em amor e relacionamentos?

Ao invés de ficar preso em um jogo ruim (você pode ficar obcecado por um rompimento por anos), os aquarianos devem se misturar em círculos sociais que refletem seus interesses mais profundos. Aquário é o signo de grupos, amizade e atividades humanitárias. Participe de uma rede de pessoas que compartilham suas crenças, como proteção ambiental ou direitos dos animais, e você provavelmente conhecerá um parceiro que compartilhe seus ideais. Você não gostaria de sair com um melhor amigo com quem possa relaxar, rir e salvar o mundo?

Desde que você precisa de muita liberdade, você pode ser atraído para um relacionamento de longa distância. Arranjos de convivência não convencionais não são incomuns nos romances de Aquário. Você pode querer manter sua própria residência mesmo depois de ter declarado seus votos matrimoniais. Conectar-se com seu parceiro no plano mental é muito mais importante do que vê-lo em carne e osso todos os dias. Você prefere enviar e-mails “Sinto saudades” de uma peregrinação espiritual do que ter a mesma conversa “como foi seu dia, querido?” Depois de um dia previsível.

Como o sinal do rebelde, você não está acima de uma boa controvérsia, então tudo sai na lavagem. Você ama chocar as pessoas. Apenas certifique-se de não basear suas escolhas românticas na necessidade de provar um ponto. Se a sua família o pressionou a se casar, você pode passar anos dando-lhes o dedo proverbial e recusando-se a ter um relacionamento duradouro. Embora você deva sempre manter sua independência, não tenha medo de criar raízes e descobrir como o comprometimento pode realmente libertá-lo! Você traz muita diversão, criatividade e excentricidade para um relacionamento, não há motivo para você não gostar de inventar um romance com sua própria versão divertida.

Horóscopo do amor de Peixes

Você é um signo romântico, Peixes, e você ama estar apaixonado – pelo menos, em teoria. Governado por Netuno, planeta da fantasia, você quer ser arrebatado pelo romance. Glamorous Pisces domina a imaginação e você tem uma maneira de fazer tudo se sentir com magia e fantasia. Você é gentil, carinhoso e sensível, e seus amigos confiam em você para suavizar as arestas.

Peixes é simbolizado por dois peixes nadando em direções opostas, e isso resume sua abordagem ao amor. Você está sempre à procura de um parceiro para fornecer segurança e liberdade, e pode ficar genuinamente perplexo quando eles não aparecerem em um pacote. Você pode ser um realista hardcore um segundo, então desesperado para escapar em um mundo de fantasia no próximo.

Como o governante do submundo e da décima segunda casa do problema do zodíaco, você pode ser seu próprio pior inimigo no amor.

Por essa razão, a realidade do comprometimento é sua parte menos favorita e, às vezes, você fará de tudo para evitá-lo. Por exemplo, você vai reclamar incessantemente sobre o quanto seu cônjuge o trata. Secretamente, você ama o drama, desde que atinja as chamas de suas fantasias. Isso pode confundir os seus amigos, que pedem para você largar o perdedor. Mas tão rápido quanto você sente as pessoas, você está de volta em seus braços … isto é, até que alguém melhor apareça. Como o peixe que simboliza seu signo, você nada direto para o próximo. Você certamente sabe pegá-los também!

Peixes nascem de 19 de fevereiro a 20 de março. Como é esse sinal de amor e relacionamentos?

Como o governante do submundo e da décima segunda casa do problema do zodíaco, você pode ser seu próprio pior inimigo no amor. Admita, seu gosto em parceiros pode ser suspeito. Você é atraído por almas torturadas, artistas mal-intencionados e até mesmo por pessoas com um lado sombrio. Qualquer pessoa que tenha uma história triste pode também derreter seu coração compassivo. Você pode ser um pouco torturado.

Mas não é totalmente sua culpa. Seu governante Netuno é um planeta nebuloso e aquático, onde é difícil dizer o que é real. Às vezes você experimenta a vida dessa maneira, sem saber em que acreditar ou em quem confiar. Infelizmente, isso pode torná-lo vulnerável a ser vítima ou fazer julgamentos ruins dos quais você se arrepende mais tarde. Peixes sábios aprendem a dar um passo atrás e se dar uma checagem de realidade antes de fazer grandes movimentos.

Seu maior desafio é afirmar-se e pedir diretamente a seu cônjuge o que você precisa, em vez de ficar quieto ou passivo-agressivo quando está infeliz. Lembre-se, ninguém é um leitor de mentes! Só porque você sente suas emoções tão intensamente, não significa que seu parceiro saiba que você está machucado. Você pode nadar de um relacionamento para o outro, em vez de consertar aquele que você já tem. Embora você ache a atividade mais interessante do que a captura, tenha cuidado para não se perder na perseguição. Sua incrível intuição ajuda você a sentir a dor do outro – mas há maneiras melhores de se ligar no amor do que através da miséria. Sua criatividade intensa, desejo de tornar o mundo um lugar melhor, e o amor de todas as criaturas faz com que você seja um sucesso total. Um relacionamento de livro de histórias está bem ao seu alcance, contanto que você escolha um parceiro que traga tanta magia para a mesa quanto você.

CTA Curso de Astrologia