dieta dos signos

Dieta dos signos: como os astros influenciam nossos hábitos alimentares?

Classifique este post!
[Total: 0 Average: 0]

Dieta dos Signos: quando pensamos sobre nossos hábitos e nossa rotina diária, muitas vezes corremos para a sexta casa do mapa natal e isso deixa pouco espaço para entender o motivo por trás do ato. Esta é uma casa de nossa fisiologia e a manifestação de nossa rotina, assim como a segunda casa conta a história de nossas preferências alimentares e nossa necessidade de consumir e gastar todas as coisas materiais da vida. Ainda assim, estas são meras manifestações de um estado interno mais profundo e, quando se trata de questões de hábito, veremos que todas elas se escondem dentro da Lua e da quarta casa governante, em vez de em qualquer outro lugar.

Dieta dos signos: a Lua e a Quarta Casa

Dependendo da posição da Lua, dos planetas que espiam da nossa quarta casa e da sua régua, reconheceremos alguns padrões básicos e possíveis problemas com a abordagem que se faz ao seu corpo e, em todo o caso, a toda a sua existência. Somos todos criaturas de hábito e muitos processos inconscientes acontecem em nossa vida dia após dia, desencadeando diferentes respostas em nossa fisiologia, sem dúvida afetando nosso estado emocional e todas as áreas da vida que nos fazem sentir alegres, ansiosos ou perturbados de qualquer forma.

⇒ Faça um Curso Online de Astrologia! ⇐

Se quisermos determinar o que se esconde por trás do ato, devemos sempre verificar a base emocional no mapa natal, pois assim como não devemos esquecer a importância do Sol em todo o seu calor e glória gravitacional, não devemos pensar da Lua e seu simbolismo como igual ao dos planetas. A Lua é o núcleo da sensibilidade, no controle das marés terrestres e de nossas próprias Águas interiores e representa o campo de todos os hábitos que nutrimos, desde o momento em que acordamos de manhã, escovamos os dentes, escolhemos nosso café da manhã, comedores da meia-noite e viciados de qualquer tipo. Nossa Lua falará em suas próprias palavras, através de nossa escolha de café ou chá, a direção na qual mexemos nossa sopa, e qualquer coisa pequena e aparentemente insignificante que você possa pensar que repetimos todo dia, toda semana ou todo mês.

A dieta dos signos  em nossa rotina diária

A manhã é a hora do dia em que devemos encontrar o aterramento. Podemos ver que nossa necessidade humana de se separar do planeta Terra é a mais simples, pois o café, a leitura, a televisão e nosso foco instantâneo em nossos telefones tendem a nos elevar ao elemento Ar, para onde não devemos ir. Entre no reino da consciência desperto e pronto para começar o nosso dia. Os cigarros têm o mesmo efeito, assim como medicamentos, e todas as conversas intrigantes que devem esperar por uma hora diferente do dia, para que possamos nos manter equilibrados. Para nos firmarmos e começarmos nosso dia fresco e saudável, devemos comer algo agradável, beber um pouco de chá quente, fazer exercícios físicos e fazer todo o trabalho físico, incluindo limpeza da casa e tarefas que nos enchem de energia renovada e limpeza do mundo material.

Escolhas saudáveis ​​universais aplicam-se ao resto de cada dia também, e nosso foco deve girar lentamente para questões relacionadas ao ar enquanto nos preparamos para o sono. O meio do dia é gasto em um local de trabalho por uma razão, quando nossa energia elevada nos torna produtivos e no auge de nossa força. Esta é também uma época em que o nosso estômago pode metabolizar a comida rapidamente e é natural que não precisemos muito dela à medida que a noite chega e nos voltamos para a socialização, atividades divertidas, música, nosso computador, e enquanto nosso corpo se prepara para dormir. Embora não seja possível para muitos escolher a ordem perfeita na qual as coisas serão feitas, veremos que a menor das mudanças em nossa rotina, especialmente nas primeiras horas da manhã, influenciará grandemente o curso de nossa vida e nos tornará energizados. e pronto para enfrentar quaisquer desafios que nos são trazidos pelo resto de nossos possíveis desequilíbrios.

A dieta perfeita para cada signo

Enquanto a segunda casa pode dar respostas sobre as preferências do indivíduo, o que eles escolhem e gostam de comer e o que eles evitam, é apenas uma imagem no mundo material que se liga aos nossos rios de ancestrais, nossa herança genética e nosso complicado inconsciente. existência. Veremos nossos desejos através de Vênus e do segundo governante da casa, e seus aspectos servem para mostrar nossos desejos e necessidades emocionais que tendemos a usar comida. Aqueles de nós que não são propensos a comer em excesso ou a muitas escolhas doentias ainda podem ter um trígono de Vênus com Marte que mostrará o amor pelo encontro, mesmo que outras áreas em seu mapa possam dizer que isso não é realmente algo que podem metabolize bem e retire sua energia.

Nossa dieta perfeita é vista através de aspectos positivos da Lua, nosso governante da quarta casa, e as coisas mais benéficas em sua posição em um signo e casa. Quadrados e oposições dessas entidades falam de comida que não nos faz sentir bem. Por exemplo, se uma pessoa tem um quadrado da Lua com Marte, deve marcar seu consumo de comida picante e de encontro. Uma oposição com Mercúrio trará mais mal-entendidos e conflitos se muitos lanches e sementes forem ingeridos. Um aspecto desafiador com Venus fala de intolerância ao glúten, problemas com açúcar, alimentos coloridos e aditivos artificiais.

Netuno combinado com a quarta casa, seu regente e a Lua enfatizam nossa intolerância a toxinas e muitas pessoas com um toque dessas entidades não se sentirão bem, mesmo se estiverem em um ambiente escuro ou cercadas por cheiros intensos. Netuno intensificará quaisquer alergias e sintomas dados pela escolha errada da dieta para nossa fisiologia, e todas as ilusões, nebulosidade e nossa incapacidade de nos conectar com o mundo real vêm principalmente de seu reino.

Como mudamos nossa dieta com base na astrologia?

A melhor maneira de abordar nosso dia e as mudanças que desejamos fazer em nossa rotina é dar um passo de cada vez. O chamado dos ancestrais será barulhento e nossos desejos fortes demais para lidar, se tentarmos mudar tudo de uma vez e de repente nos voltarmos para nossos aspectos positivos, evitando inteiramente os instintos primitivos de Vênus e da segunda casa. As pessoas que têm uma conexão positiva de Vênus com a Lua ou carregam sua conjunção em um mapa natal acham mais fácil determinar o que realmente precisam. Em um mundo ideal de nossa fisiologia, todos nós dependeríamos dessas duas entidades para nos dizer através do palpite do que nosso corpo realmente precisa.

No entanto, se houver um conflito entre eles ou uma discrepância que separe suas necessidades, devemos nos voltar para as necessidades da Lua e perceber que Vênus trabalha a partir de nosso mundo subconsciente, conectando-nos a coisas que talvez não precisemos tanto quanto sentimos. Faz. Isso não significa que Vênus deva ser negligenciado de alguma forma, mas não deve lidar com problemas diários, nossas necessidades e escolhas de hora em hora. Esta parte da nossa vida pertence naturalmente à lua. Para equilibrar essas necessidades internas, devíamos nos voltar lentamente para escolhas que são vistas em aspectos positivos de nossos sentimentos sensíveis, comer no simbolismo dos aspectos de apoio da Lua e nosso quarto governante da casa, usando seu sextil com Saturno para comer tanto quanto precisamos usar tudo o que nossa comida tem para oferecer, ou um trígono com Júpiter para devolver substâncias oleosas ao nosso corpo, como se para tornar nossa vida mais suave.

Em um equilíbrio perfeito, nosso corpo nos diria o que precisamos através da Lua e Vênus traria e convocaria essas coisas materiais para alimentá-lo. É o bebê que todos nós éramos uma vez que entende o padrão exato de necessidades físicas, e nossa mulher sensual e crescida deveria alimentá-lo em vez de dar a ele algo que ela ama tomar. Vênus supostamente faz ofertas, diversidade e cor, enquanto a Lua sente o que gosta e não gosta. Torne as suas escolhas lentas e sensíveis, ciente de que a astrologia oferece respostas sobre onde procurar e a que se dirigir para limpar seu mundo emocional, rios de ancestrais e todas as necessidades de sua vida que não foram atendidas no passado.

2 comments

  1. marisa

    Fácil de entender, parabéns e continue assim sempre. Ótimo artigo, gostei muito

  2. Sandra Fatima

    Gostei muito do seu post, irei seguir seu blog. Esse tipo de conteúdo tem me ajudado muito Grata !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *